MENSAGEM

Bispos da Venezuela convidam povo à oração e rechaçam violência

Conferência Episcopal Venezuelana publicou mensagens em suas redes sociais expressando proximidade à população após ataque dos Estados Unidos

Da Redação

A imagem é um montagem com duas notas publicadas pela Conferência Episcopal Venezuelana em suas redes sociais.

Conferência Episcopal Venezuelana publicou duas mensagens em suas redes sociais / Foto: Reprodução

A Conferência Episcopal Venezuelana (CEV) publicou, em suas redes sociais, mensagens de apoio e proximidade à população do país neste sábado, 3.

“Diante dos acontecimentos em nosso país, pedimos a Deus que conceda a todos os venezuelanos serenidade, sabedoria e força. Fazemo-nos solidários com aqueles que foram feridos e os familiares daqueles que faleceram. Perseveremos na oração pela unidade do nosso povo”, escreveu o episcopado venezuelano.

Em outra publicação, os bispos do país convidam o povo de Deus a viver mais intensamente a esperança e a oração fervorosa pela paz nos corações e na sociedade, rechaçando todo tipo de violência. “Que as nossas mãos se abram para o encontro e a ajuda mútua e que as decisões tomadas sejam sempre pelo bem-estar do nosso povo”, conclui o texto.

A Venezuela foi atacada pelos Estados Unidos, que conduziu uma operação militar na madrugada do dia 3. Explosões foram registradas em diversas partes da Caracas, capital venezuelana, e outros estados do país. O presidente americano, Donald Trump, afirmou que o líder da Venezuela, Nicolás Maduro, foi capturado e retirado de seu território.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
Skip to content