O Pontífice presidirá uma missa papal todos os domingos de junho e realizará um Consistório de Cardeais para votar em diversas Causas de Canonização
Da redação, com Vatican News

De acordo com o Escritório para as Celebrações Litúrgicas, o Papa Leão XIV celebrará missas todos os domingos de junho / Guglielmo Mangiapane – Reuters
O Escritório para as Celebrações Litúrgicas do Sumo Pontífice divulgou o calendário das liturgias do Papa para junho de 2025. O Papa Leão XIV inicia o mês com uma missa na Praça de São Pedro para marcar o Jubileu das Famílias, Crianças, Avós e Idosos no domingo, 1º de junho, às 10h30.
No domingo seguinte, 8, haverá a Solenidade de Pentecostes, o Papa Leão XIV celebrará a missa do Jubileu dos Movimentos, Associações e novas Comunidades, na Praça São Pedro, às 10h30 locais, 5h30 no horário de Brasília.
Na segunda-feira, 9, memória da Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja, o Papa presidirá a missa do Jubileu da Santa Sé, na Basílica de São Pedro, às 11h30 locais, 6h30 no horário de Brasília.
Na sexta-feira, 13, haverá o Consistório Ordinário Público para a votação de algumas Causas de Canonização, na Sala do Consistório, no Vaticano, às 9h locais, 4h no horário de Brasília.
No domingo, 15, Solenidade da Santíssima Trindade, o Papa Leão XIV celebrará a Santa Missa do Jubileu do Esporte, na Praça São Pedro, às 10h30 locais, 5h30 no horário de Brasília.
Na Solenidade de Corpus Christi, 22, às 17h locais, 12h no horário de Brasília, o Papa presidirá a Santa Missa na Basílica de São João de Latrão, a procissão a Santa Maria Maior e a bênção eucarística.
Na sexta-feira, 27, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o Papa Leão XIV presidirá a missa do Jubileu dos Sacerdotes, às 9h locais, 4h no horário de Brasília, na Praça São Pedro.
Por fim, no domingo, 29, Solenidade de São Pedro e São Paulo, o Papa celebrará a Santa Missa e bênção dos Pálios para os novos arcebispos metropolitanos, na Basílica de São Pedro, às 9h30 locais, 4h30 no horário de Brasília.