Envie seu vídeo sobre a visita do Papa à Terra Santa

O que você acha da visita do Papa Bento XVI à Terra Santa? Grave um vídeo com a resposta e o envie para ser exibido na TV Canção Nova!

.: Pegue sua máquina digital, filmadora ou celular e grave um vídeo curto – numa média de 30 segundos.

.: Depois, cadastre o filme no site YouTube com as palavras-chave: papa + cancaonova + terrasanta.

.: Na descrição do material, informe o nome completo de quem estiver falando, a cidade e o estado onde foi feita a filmagem.

Profissionais da emissora monitoram os cadastros e selecionam os melhores vídeos para serem exibidos durante a cobertura da viagem papal, entre 8 e 15 de maio.

A TV Canção Nova espera sua gravação!

Dicas de gravação
Você já pode mandar seu material falando da expectativa de ver o Papa nos lugares do nascimento, paixão, morte e ressurreição de Jesus.

Durante as transmissões, você pode falar de um discurso do Santo Padre que mais chamou sua atenção ou de um gesto que emocionou você.

Outra ideia é pegar sua máquina digital e pedir que o seu pároco ou bispo grave uma mensagem sobre essa viagem do Santo Padre.

Mostre que você, sua família e outros da sua cidade estão ligados na visita do Papa Bento XVI à Terra Santa.

Cobertura
O Sistema Canção Nova de Comunicação vai fazer a cobertura completa da visita do Sumo Pontífice à Terra Santa. De 8 a 15 de maio, flashes ao vivo, transmissões em tempo real e reportagens especiais vão trazer todos os detalhes desse grande acontecimento através da TV, Rádio e Internet.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo