Papa recebe rei da Jordânia

Encontrou ocorreu na Casa Santa Marta e durou 45 minutos

Liliane Borges
Da Redação, com Boletim da Santa Sé

Papa recebe rei da Jordânia

Preparativos para viagem do Pontífice à Terra Santa foi o assunto do encontro
/ Foto: Arquivo – L´osservatore Romano

O Papa Francisco recebeu, nesta segunda-feira, 7, na Casa Santa Marta, o Rei da Jordânia, Abdullah II. Antes do encontro com o Pontífice, o monarca foi recebido pelo Prefeito da Casa Pontifícia, Dom Georg Gaenswein, pelo chefe de protocolo, Dom José Avelino Bettencourt e pelo secretário de Estado, Cardeal Pietro Parolin.

O encontro durou cerca de 45 minutos e foi acompanho pelo príncipe Ghazi bin Muhammed e por um intérprete de língua inglesa. O centro da reunião foi a viagem do Papa à Terra Santa no próximo mês e sua passagem pela Jordânia.

O rei Abdullah II destacou a alegria do povo jordaniano que se prepara para o encontro com o Santo Padre. O monarca reafirmou o desejo de colaboração para a promoção da paz e o diálogo inter-religioso.


adailton

Adailton Batista é natural de Janaúba (MG) e membro da Comunidade Canção Nova desde 2009. Casado com a missionária Elcka Torres e pai de uma filha. Possui MBA em Digital Business pela USP/ESALQ, graduação em Jornalismo pela Faculdade Canção Nova (FCN), formação em Rádio e TV pelo Instituto Canção Nova e formação técnica em Administração pela Faculdade NetWork. É autor do blog.cancaonova.com/metanoia e colunista do Portal Canção Nova. Apaixonado pela evangelização, ele utiliza todos os meios digitais possíveis para promover uma experiência pessoal com Cristo.Resultado de imagem para favicon instagram image.png

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo