JMJ Lisboa

Papa : "feliz de voltar, desculpem a confusão que será criada"

Recebido em audiência na Residência Apostólica, o prefeito de Lisboa, Carlos Moedas, publicou em sua conta no Twitter um vídeo no qual Francisco saúda todos os habitantes da cidade que sediará a Jornada Mundial da Juventude 2023: “Obrigado por terem depositado esperança nesta abertura de coração”

Da Redação, com Vatican News

O Papa recebe o prefeito de Lisboa, Carlos Moedas, sede da próxima JMJ / Foto: Reprodução Twitter

Com um vídeo no Twitter, o Papa saúda os habitantes de Lisboa, a capital de Portugal que, de 1° a 6 de agosto próximo, sediará a Jornada Mundial da Juventude, evento global que reúne jovens dos cinco continentes. O vídeo foi publicado por Carlos Moedas, prefeito de Lisboa, recebido na manhã deste sábado, 22, em audiência privada na Residência Apostólica.

O Papa começou cumprimentando os Lisbonenses: “Quero cumprimentar vocês, habitantes de Lisboa, que estão trabalhando muito para preparar este encontro da juventude. Estou feliz de voltar a Lisboa, Portugal. Estou feliz com o que vocês estão fazendo. E me desculpem pela confusão que será criada entre vocês”.

Leia também .:  Patronos da JMJ 2023: São Bartolomeu dos Mártires

 

Gratidão do Papa

“Obrigado pela acolhida”, disse o Pontífice no breve vídeo. “Obrigado por colocar a esperança nessa abertura de coração. Desejo a vocês tudo de bom, que Deus os abençoe e lhes dê forças para seguir em frente. E obrigado por todo esse trabalho. Que Deus os abençoe.”

Também em seu perfil social, Moedas comentou: “Foi uma honra estar com Sua Santidade o Papa Francisco que estava entusiasmado em voltar ao nosso país. Lisboa se prepara para receber Sua Santidade na Jornada Mundial da Juventude,” concluiu o prefeito.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo