window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Igreja em saída

Papa envia videomensagem a missionários argentinos

O Pontífice recorda que a essência da vocação missionária é sair de si para dar o melhor que temos ao outro

Da Redação, com Boletim da Santa Sé

Papa Francisco /Foto: Reprodução: O Video do Papa

Nesta quarta-feira, 10, o Papa Francisco enviou uma mensagem em vídeo aos missionários, jovens e adultos que partiram para as cidades originárias de Salta e Santa Victoria Este na diocese de Orán. O lema da missão é ‘Sonhos se constroem juntos’.

Agradecendo os missionários, o Pontífice não deixou de exortá-los: “Sair em missão é sair de si para dar o melhor que temos e o melhor que Deus dá, e isso é uma coisa muito bonita. Obrigado pelo que vocês fazem, obrigado por este trabalho. Sigam em frente!”

Francisco aproveitou a oportunidade para saudar o padre que acompanha os missionários. “Rezem por mim, eu também rezo por vocês.

A diocese

A Diocese de Orán está localizada na Argentina. Foi fundada em 10 de abril de 1961, pelo Papa João XXIII. Com uma população católica de 325.724 habitantes e possui 27 paróquias.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo