Em vídeo

Papa envia mensagem a idosa de 107 anos que encontrou na JMJ 2023

Ao receber em audiência o Cardeal Américo Aguiar, que atuou na organização da última edição da JMJ em Lisboa, Francisco gravou um vídeo para Maria da Conceição

Da Redação, com Vatican News

Foto: Reprodução Vatican News no Youtube

O Papa Francisco recebeu no Vaticano nesta quinta-feira, 26, o bispo de Setúbal, Cardeal Américo Manuel Alves Aguiar. Na audiência, eles relembraram a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que ocorreu no último ano, em Lisboa – o português atuou diretamente na organização do evento.

Durante a audiência, o Pontífice gravou uma mensagem em vídeo para Maria da Conceição Brito Mendonça, uma senhora de 107 anos que se encontrou com ele durante sua passagem pela capital portuguesa. Eles estiveram juntos na Nunciatura Apostólica do país, no dia 4 de agosto do ano passado, e a idosa o presenteou com um rosário.

Na mensagem, o Santo Padre recordou o presente que recebeu e expressou: “Senhora Maria da Conceição, eu ainda tenho o seu rosário. Aos 107 anos, você está forte e segue em frente, não desanime, continue fazendo os rosários, continue rezando o rosário, continue sustentando a Igreja com a sua oração e com a sua alegria. Que o Senhor a abençoe e que a Virgem Maria cuide de você. E reze por mim, não se esqueça”.  

Confira o vídeo a seguir:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo