Francisco recebe presidente da República Dominicana

Durante o encontro, foram ressaltadas as boas relações entre a  República Dominicana e a Santa Sé

Da Redação, com Boletim da Santa Sé

Papa_presidente_Republica_dominicana

Colaboração entre Santa Sé e República Domincana foi destacada / Foto: Rádio Vaticano

O Papa Francisco recebeu nesta sexta-feira, 13, no Palácio Apostólico, o presidente da República Dominicana,  Danilo Medina Sánchez.

Durante o encontro, os líderes ressaltaram as boas relações entre a  República Dominicana e a Santa Sé. O presidente destacou a preciosa contribuição que a Igreja oferece ao país, principalmente, nas áreas de saúde, educação e assistência aos mais pobres.

Também foram abordados temas de interesse nacional e regional, como os novos procedimentos que facilitam a naturalização dos imigrantes na República Dominicana.

Após o encontro com o Papa, o presidente foi recebido pelo secretário de Estado, Cardeal Pietro Parolin, e pelo secretário de relações exteriores,  Dom Dominique Mamberti.


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo