Sala de Imprensa da Santa Sé informa que compromissos do Papa foram cancelados devido à sua internação para tratar uma bronquite que o afeta há alguns dias
Da redação, com Agência Ecclesia
![](https://img.cancaonova.com/cnimages/canais/uploads/sites/11/2025/01/papa-francisco-IMAGOCatholicpressphoto-via-Reuters.png)
Papa Francisco /Foto: Arquivo IMAGO Catholic press photo via Reuters
O Vaticano anunciou nesta sexta-feira, 14, o cancelamento de todas as atividades do Papa Francisco até 17 de fevereiro. O Santo Padre foi internado no Hospital Gemelli, em Roma, para tratar uma bronquite, que o afeta há alguns dias.
“Na sequência da hospitalização do Papa Francisco, a Audiência Jubilar de amanhã, 15 de fevereiro, foi cancelada”, indica uma nota da sala de imprensa da Santa Sé.
A comunicação enviada aos jornalistas acrescenta que a Missa por ocasião do Jubileu dos Artistas e do Mundo da Cultura, no domingo, 16, será presidida pelo prefeito do Dicastério para a Cultura e a Educação, Cardeal José Tolentino de Mendonça, na Basílica de São Pedro.
Já o encontro com os artistas, previsto para segunda-feira, 17, nos estúdios da Cinecittà, em Roma, foi cancelado “devido à impossibilidade de participação do Papa”.