JMJ 2008

Jornada Mundial da Juventude abre inscrições para Expo das Vocações

Os organizadores da JMJ 2008 abriram as inscrições para expositores da Expo das Vocações, programada em Sidney durante a semana de eventos da Jornada Mundial da Juventude, de 15 a 20 de julho de 2008.

A Jornada Mundial quer que a Expo das Vocações seja uma exibição dinâmica com espaços para discutir todos os estados da vocação na vida, incluindo o sacerdócio, o matrimônio e o chamado à santidade da vida religiosa e consagrada.

“A Expo das Vocações é um componente central de cada Jornada Mundial da Juventude, oferecendo aos visitantes a oportunidade de aprender sobre as vocações religiosas dentro da Igreja Católica”, explicam os organizadores em um comunicado.

Oferecerá a oportunidade de estabelecer um contato com os jovens que estão dedicados a sua fé.

As inscrições para os expositores abriram nesta segunda, 22, através do site oficial da JMJ08: www.wyd2008.org/vocations.

“A Expo das Vocações é um elemento vital da Jornada Mundial da Juventude 2008”, afirma o bispo Anthony Fisher OP, coordenador do evento.

“Com quase 500 mil jovens em peregrinação para ser testemunhas de sua fé, queremos assegurar que todas suas perguntas sobre as vocações sejam respondidas”, conclui.

Outras informações sobre a JMJ e inscrições, no site oficial plurilíngüe: www.wyd2008.org.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo