"Bem-aventurados os MISERICORDIOSOS, porque eles alcançarão MISERICÓRDIA" (Mt 5,7)

Infraestrutura

Veja como será o esquema de alimentação na JMJ em Cracóvia

Comitê Organizador Local divulga informações sobre o esquema de alimentação na JMJ em Cracóvia

Da redação, com COL JMJ 2016

Veja como será o esquema de alimentação preparado para atender aos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude 2016. As informações são do Comitê Organizador Local, direto da Polônia.

A Jornada Mundial da Juventude oferece uma programação cheia de atividades para os peregrinos e uma boa alimentação é fundamental para aguentar o pique desta semana especial.

Os peregrinos que optarem pela inscrição com alimentação receberão dois vouchers por dia para as refeições. Restaurantes, bares, lanchonetes, cantinas e food trucks que aderirem ao esquema de alimentação da JMJ serão sinalizados adequadamente e a lista estará disponível em um aplicativo móvel.

Os peregrinos também receberão vouchers para o almoço e jantar no sábado e café da manhã de domingo que serão distribuídos na forma de refeição pré-embalada no caminho do local da vigília.

O café da manhã será distribuído próximo ao local de hospedagem mas para somente os grupos que optarem por pacotes com acomodação. As pessoas com restrições alimentares receberão pacotes adaptados às suas necessidades. 

É de extrema importância que os participantes recebam quantidade suficiente de água e bebida. Por isso, haverá pontos pela cidade para distribuir água gratuitamente aos peregrinos. No campus misericordes será distribuída água engarrafada para cada um deles.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo