ENCONTRO

Veja como foi o Acampamento de Cura e Libertação em Sergipe

O Acampamento de Cura e Libertação transformou o fim de semana em Aracaju em um verdadeiro tempo de oração e encontro com Deus. Centenas de fiéis participaram do encontro em busca de cura, esperança e renovação da fé.

Imagens de Sidiclei Sales
Edição de Menandro Santos
Reportagem de Gabrielle Sanchotene

Oração, pregação e adoração ao santíssimo sacramento. O fim de semana na Canção Nova Aracaju foi para quem buscou o toque curador de Deus. “A experiência que eu tenho feito nestes dias, ela é maravilhosa, porque de fato nós estamos vendo o poder de Deus agir na vida das pessoas e mais ainda o coração destas pessoas abertas para receber esta graça de Deus”, contou o missionário da Comunidade Canção Nova, Danilo Gesualdo. 

No acampamento de cura e libertação, pregadores conhecidos em todo o Brasil conduziram os fiéis a momentos de experiência com o amor e a misericórdia de Deus.

“Primeiro passo para ser curado, abrir o coração e dizer: ‘Jesus, eu quero ser curado’. Segundo passo, dizer: ‘Jesus, cura o que for preciso’. Terceiro passo, Jesus, eu quero ser curado para ser melhor, para ser canal de cura e de milagre”, explicou o pregador, Roberto Tannus.

“Aqui os milagres estão acontecendo naturalmente. As pessoas estão vindo testemunhar, estão vindo contar as curas desde a primeira pregação, agora durante todo o dia.

E isso é encantador, porque Deus está vivo. Deus não está dormindo. Ele está atento a cada uma das nossas necessidades”, afirmou o pregador, Ironi Spuldaro. 

Para quem participou, o evento alimentou a fé, trouxe cura e reencontro com o amor de Deus. “E cada vez que eu venho é uma experiência nova, é o fogo do Espírito Santo a que a gente sai preenchido”, disse a peregrina de Feira Grande(AL), Marilene Felix.

“Porque eu passei momentos difíceis na minha vida e Deus me libertou através de Deus, primeiramente, e a Canção Nova”, concluiu a peregrina de Arapiraca(AL), Maria Aparecida dos Santos Silva.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
Skip to content