Bênção para a Canção Nova

Padre Wagner Ferreira, presidente da Canção Nova, saúda o Papa

No cumprimento realizado na Audiência Geral, Papa Leão XIV abençoou a Comunidade Canção Nova, presidida pelo padre Wagner Ferreira

Da Redação

Papa Leão XIV e o padre Wagner Ferreira / Foto: Vatican Media

Nesta quarta-feira, 19, durante a Audiência Geral no Vaticano, o presidente da Comunidade Canção Nova, Padre Wagner Ferreira, cumprimentou o Papa Leão XIV. Ele pediu a bênção do Pontífice para toda a comunidade, com seus missionários, colaboradores, benfeitores e todos os que participam da missão de evangelizar.

“Tenho a graça de estar aqui em Roma como peregrino de esperança. E como tal, também participei da catequese do Santo Padre nesta quarta-feira”, contou padre Wagner à equipe do Jornalismo Canção Nova em Roma. “Pedi a ele a bênção, e ele disse ‘Que Deus abençoe vocês da Canção Nova’. Tome posse, meu irmão e minha irmã, desta bênção do Santo Padre”, acrescentou.

O sacerdote presenteou o Pontífice com a representação da Capela do Pai das Misericórdias, expressão da espiritualidade da Canção Nova e símbolo do Santuário que acolhe, no Brasil, inúmeros peregrinos em busca da misericórdia de Deus.

Padre Wagner também ofertou ao Papa o livro do fundador da Comunidade, padre Jonas Abib, “Canção Nova, uma Obra de Deus”. A obra narra a inspiração e a missão evangelizadora confiada por Deus ao Padre Jonas.

Durante o encontro, Padre Wagner ressaltou a missão da Comunidade Canção Nova, especialmente seu chamado específico à evangelização pelos meios de comunicação. Uma forma de alcançar famílias e realidades em todo o Brasil e no mundo com o anúncio do Evangelho e a promoção da fé, da esperança e da vida nova em Cristo Jesus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo