Cofundador da Comunidade Canção Nova destaca contribuição de pessoas que amam a Canção Nova para ampliar evangelização pelos meios de comunicação
Gabriel Fontana
Da Redação, com colaboração de Laura Lo Monaco
O cofundador da Comunidade Canção Nova, Wellington Jardim (mais conhecido como Eto), comentou o sucesso na arrecadação do Projeto Dai-me Almas nos últimos meses. Desde outubro de 2022, a meta de 100% é atingida – e até mesmo superada – com a contribuição de todos que acompanham e apoiam a Canção Nova.
O missionário participou do programa Sorrindo pra Vida, do Sistema Canção Nova de Comunicação, nesta quarta-feira, 7. Após a atração, conversou com a equipe do Canção Nova Notícias e destacou a proximidade das pessoas ao colaborar com a missão de evangelizar.
Na visão de Eto, aconteceu algo “diferente” entre a comunidade e o povo desde a páscoa do fundador da Comunidade Canção Nova, Padre Jonas Abib, em dezembro de 2022. “A Canção Nova passou a ser amada por tudo e por todos”, afirmou.
“O povo nos ama: temos que dar o melhor para eles.”
– Eto Jardim
Ao partilhar suas experiências durante a missão de ampliar a evangelização pelos meios de comunicação social, sobretudo no continente africano, o cofundador citou este amor manifestado pela Canção Nova. “Deus está nos premiando pelo amor tão recíproco que a gente dá ao povo de Deus.”
Frente a este movimento de levar a Palavra de Deus a mais lugares, Eto voltou a frisar a contribuição dos sócios-evangelizadores e fez questão de agradecer a todos que doaram e doam para este propósito. “Somando vocês e nós, nós vamos pôr fogo no mundo. Porque o mundo necessita urgentemente de Jesus, e nós estamos aqui dispostos”, concluiu.
Veja mais
.: Projeto Dai-me Almas alcança 104% de sua meta em julho
.: ‘Projeto Dai-me Almas’, uma proposta que é aceita por muitas mãos