Missionária da Canção Nova foi empossada, na manhã desta quinta-feira, 22; Fundação João Paulo II é a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação
Da Redação

Foto: Reprodução Instagram Filipi Jardim
Nesta quinta-feira, 22, a missionária da Comunidade Canção Nova, Eliani Teodoro Barreto, tomou posse como vice-presidente da Fundação João Paulo II (FJP II). Ela sucederá Wellington Silva Jardim, popularmente conhecido como Eto. Ele é cofundador da Comunidade Canção Nova.

Eliani Teodoro Barreto /Foto: Reprodução Instagram Filipe Jardim
Em suas redes sociais, o diretor executivo da FJP II, Filipe Garcez Jardim, agradeceu publicamente ao Eto pelo trabalho desenvolvido até o momento. “Honramos e deixamos registrado nosso agradecimento (…) por todo trabalho realizado, por tudo o que foi construído até aqui com sua ajuda e entrega a essa obra”, escreveu. Filipi também congratulou Eliani por seu sim à nova missão.
Padre Wagner Ferreira da Silva segue como presidente do Conselho Deliberativo da FJP II. Todos os secretários, conselheiros e membros da diretoria executiva permanecem em suas funções. O mandato será findado em 2026.
Sobre a Fundação João Paulo II
A Fundação João Paulo II completou, em 2022, 40 anos de existência. Ela é a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação e da Rede de Desenvolvimento Social, presta serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social.