Novidades no tênis, futebol, e um americano que se desafiou a escalar o Topo do Taipei
O Australian Open está chegando ao seu final e os melhores do mundo no tênis continuam em busca do título. Imagina escalar um dos prédios mais altos do mundo sem auxílio de equipamentos e sem proteção? Um americano superou desafios e conseguiu um feito inédito.
Apresentação de Alan Toledo
Olá, ótima semana pra você. O Australian Open está chegando ao seu final e os melhores do mundo no tênis continuam em busca do título.
Número um do mundo, Alcaraz venceu Tommy Paul por 7-6, 6-4 e 7-5, na Rod Laver Arena. O espanhol manteve o histórico favorável contra o americano em Grand Slams.
Jannik Sinner continua firme na busca do seu terceiro título de Australian Open. O italiano avançou às quartas de final ao vencer o compatriota Luciano Darderi por 6/1, 6/3, e 7/6 (7-2).
Quanta resistência e preparo físico, além de coragem é claro. Vamos de bola na rede? Clássico estaduais movimentaram o país no final de semana.
Pelo campeonato mineiro, o Atlético superou o Cruzeiro no primeiro clássico do ano. Kaio Jorge abriu o placar para o time celeste, Bernard empatou e o incrível Hulk marcou um golaço para decretar a vitória atleticana.
O Bahia superou o Vitória por 1 a 0 e encerrou um longo jejum no Barradão. O gol foi marcado pelo artilheiro Dell.
E no Rio de Janeiro, Kevin Serna marcou o primeiro, depois o “Urso” John Kennedy aproveitou sobra na área e marcou mais um para o Fluminense. O Flamengo não desistiu e Everton Cebolinha descontou, com a derrota, o rubro-negro está quase eliminado e o tricolor dispara na liderança do grupo A.
Jogando na Arena Barueri, o Palmeiras atropelou o São Paulo por 3 a 1 e aumentou a crise tricolor. Maurício com belo chute… Flaco Lopes em linda cavadinha ampliou e Kelven anotaram os gols do alviverde, enquanto Bobadilla descontou para o São Paulo que segue fora da zona de classificação.
E na Copa São Paulo de Futebol Júnior o Cruzeiro venceu o São Paulo por 2 a 1 e conquistou o bicampeonato da competição após quase 20 anos do primeiro título. Os heróis mineiros foram os laterais William e Gustavinho, enquanto o zagueiro Isac descontou para os paulistas.
O título coroa uma campanha incrível do time de Belo Horizonte, que venceu todas as partidas que fez no torneio, fechando a Copinha com 100% de aproveitamento. Festa azul e grito de campeão na Arena Pacaembu.
Parabéns aos “Crias da Toca” pelo segundo título do maior campeonato de base do país e sucesso aos meninos de todo Brasil. Amanhã tem mais CN Esportes, até lá.




