EM SERGIPE

Aracaju acolheu Acampamento “A Profecia do Avivamento”

Centenas de pessoas participaram, no fim de semana, do acampamento “A Profecia do Avivamento” na Casa de Missão da Canção Nova em Aracaju. Um momento de preparação para o Pentecostes.

Reportagem de Silas Santos e Claudio Feitosa

Durante três dias, o encontro propôs renovação espiritual e uma experiência de cura e libertação, por meio da ação do Espírito Santo.

O funcionário público, Jorge Luiz Lima, afirmou:“A gente sem Deus não é nada, nós precisamos dele e os acampamentos nos reabastecem com esse vigor”.

A autônoma, Ivonete Joventina da Silva, contou sua experiência: “É uma benção, a gente se renova, a gente chega aqui de um jeito e sai de outro. Não tem como voltar do mesmo jeito”.

O evento contou com as presenças dos membros da comunidade, padre Roger Luis e padre Edilberto Carvalho, além dos missionários, Valdo de Jesus e Emanuel Stênio. As pregações abordaram o poder de Deus e a esperança vivenciada pelo cristão.

O missionário da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luis explicou: “Essa presença do Espírito Santo, que trabalha em nosso meio com o avivamento, gerando exatamente aquilo que é a esperança, que é essa expectativa no nosso coração, pela felicidade do Reino, por contemplar o Rei que virá. Eu fiquei feliz e vi com os meus olhos que a graça aconteceu”.

O missionário da Comunidade Canção Nova, Valdo de Jesus testemunhou: “Eu vi, eu senti um sobrenatural de Deus neste acampamento da ‘profecia do avivamento’. E isso acontece na nossa vida quando nós estamos na presença do Senhor”.

Durante o acampamento, os fiéis participaram do encerramento do Cerco de Jericó. Tempo de preparação para o Pentecostes.

Também o missionário da Comunidade Canção Nova, Emanuel Stênio, destacou: “Deus fez muito nesse final de semana, nesse acampamento. Muitas pessoas foram tocadas, muitos milagres aconteceram, curas físicas aconteceram nesse lugar, muitos testemunhos nós já recebemos, e com certeza concluir o acampamento com as sete voltas, com o final do Cerco de Jericó foi uma experiência poderosa”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo