Pandemia

XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar é adiado para 2021

Edição do Congresso aconteceria em setembro deste ano, em Florianópolis

Da redação, com Pastoral Familiar

O XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, que seria realizado em setembro deste ano, foi adiado para agosto de 2021. A comissão organizadora informou que o evento ocorrerá de 27 a 29 de agosto de 2021, e permanece na capital catarinense. A decisão foi tomada após considerar o cenário de incertezas causado pela pandemia do novo coronavírus

Uma carta foi enviada pela Comissão Nacional aos participantes, com indicações práticas aos que já haviam realizado inscrições, aos que ainda não realizaram o pagamento da taxa de inscrição, bem como àqueles que, por algum motivo, não poderão participar do evento e irão solicitar a devolução dos valores.

Leia também
.: JMJ e Encontro Mundial das Famílias são adiados devido à pandemia

Quanto às reservas de hospedagem, a orientação é que os congressistas que já tinham reserva entrem em contato diretamente com o hotel contratado para remarcar a reserva para a nova data.

“Continuemos firmes e esperançosos em novos e melhores dias com a bênção de Deus e a proteção de Maria, e que este tempo de recolhimento nos torne pessoas melhores, e juntos possamos construir um mundo mais humanizado e mais próximo do que nos ensinou Jesus“, afirma a Comissão, que também ressalta: “O momento requer muita serenidade e paciência, pois, por hora, o mais importante é cuidar da vida”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo