window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Acidente aéreo

Vôo Gol: FAB confirma que não há sobreviventes

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou neste domingo que não existem sobreviventes no acidente com o Boeing 737-800 da Gol, que fazia o vôo 1907 com 149 passageiros e 6 tripulantes de Manaus ao Rio de Janeiro, com escala em Brasília.

"Não existem sobreviventes e as equipes já retiraram dois corpos, ainda não identificados", informou a FAB em comunicado, acrescentando que os corpos foram transportados para o Campo de Provas Brigadeiro Velloso, na Serra do Cachimbo.

O avião da Gol caiu na sexta-feira em uma área de floresta densa ao norte de Mato Grosso, após possível colisão com um jato Legacy da Embraer.

Apesar de a diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu ter confirmado que o acidente decorreu de uma colisão, a agência informou em nota que apenas existem "indícios de colisão".

Segundo a Gol, toda a assistência está sendo prestada às famílias das vítimas e, até as 20h30 deste domingo, já haviam sido transportados para Brasília 113 parentes das vítimas, para aguardar a chegada dos corpos que estão sendo resgatados por militares, informou a empresa em comunicado.


Primeiras avaliações da caixa-preta do Legacy confirma colisão com avião da Gol



 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo