Semana Social

Somar forças para ajudar pessoas é proposta de Simpósio na CN

Entre as atividades da Semana Social promovida pela Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova está um Simpósio, que acontece nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9, com o tema "Interdisciplinaridade: mito ou realidade".

A proposta é promover reflexões e debates sobre a possibilidade de uma ação conjunta entre as redes sociais da região para ajudar as pessoas, que procuram essas instituições, de uma forma completa.

"A Canção Nova quis tomar a iniciativa de promover essa conversa e troca de experiências entre os vários projetos sociais da região e os profissionais, como psicólogos, assistentes sociais, pedagogos e assistentes de saúde, para refletirmos se é possível realizar esse trabalho em conjunto, somando forças para atender melhor essas pessoas que buscam nosso auxílio", explicou a superintendente da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, Mara Lourenço.

Acesse
.: Confira a programação
.: Cobertura do evento

O evento traz palestras com especialistas e apresenta alguns dos projetos sociais promovidos na região, além de apresentar o trabalho desenvolvido pela Canção Nova.

Simultaneamente ao evento, nesta quinta-feira também acontece um dia de espiritualidade, transmitido ao vivo pela TV Canção Nova.

No sábado, haverá um Dia de Louvor para Surdos, e a noite, um momento cultural com espetáculo de dança e shows.

A Semana Social termina no domingo, com um Kairós (dia de oração), que inicia às 8h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo