"Caminho de Aparecida"

Santuário de Aparecida inaugura linha turística de ônibus

Com a participação de 70 padres de paróquias de São Paulo, foi inaugurada nesta segunda-feira, 04, uma linha turística de ônibus que sairá de São Paulo e irá diretamente para o Santuário Nacional, em Aparecida.

O trajeto também passará pela casa de Frei Galvão, em Guaratinguetá. O projeto denominado "Caminho de Aparecida" será operado pela Viação Cometa e custará R$ 70. Os fiéis poderão comprar as passagens nas paróquias credenciadas ou por telefone.

O opcional com passagem pelo Museu de Frei Galvão custa mais R$ 9. Parte da renda do projeto será revertida para obras sociais das paróquias. Os ônibus serão do tipo executivo, com detalhe externo da pintura da Basílica e com guias especializados.

Serão cinco ônibus saindo entre 7 e 8 horas de São Paulo, passando por seis diferentes paróquias: Igreja São Judas, Igreja Santa Cruz, Igreja do Perpétuo Socorro, Igreja de Santa Cecília e Catedral da Sé.

O primeiro grupo, que chegou ontem à Basílica foi recebido pelo Arcebispo local, Dom Raymundo Damasceno Assis, pelo Padre Mauro Matiazzi e pelo Administrador do Santuário Nacional, Padre Hélcio Vicente Testa e às 12 horas foi celebrada uma Missa na Basílica.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo