Saiba como participar

Reunião de jovens líderes das Novas Comunidades será em maio

Encontro pretende reunir representantes de 100 Novas Comunidades para refletir sobre a evangelização dos jovens

Da redação, com Jovens Conectados

Reunião de jovens líderes das Novas Comunidades será em maioA Reunião Nacional de Jovens Líderes das Novas Comunidades acontecerá de 30 de maio a 1º de junho em João Pessoa (PB), na sede da Comunidade Doce Mãe de Deus.

O objetivo do encontro é reunir 100 novas comunidades de todo o país para aprofundar o estudo e a partilha da vivência do documento 85 da CNBB e também discutir o processo de revitalização da pastoral juvenil.

Para participar da reunião, a Comissão para a Juventude – da CNBB – pede que cada comunidade designe o coordenador do setor que trabalha com jovens. A comissão também pede que o representante já reserve a data em sua agenda e providencie as passagens.

Em dezembro de 2013, representantes das dioceses, movimentos, congregações e novas comunidades do Brasil estiveram em Brasília para o Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil Nacional. Foram momentos de troca de experiências e partilha. Agora, acontece a etapa dos encontros por expressões que trabalham com juventude.

A reunião começará na sexta-feira, 30, às 12h, e terminará no domingo, 1º, com o almoço, às 12h. A comissão organizadora pede atenção aos participantes quanto aos horários das passagens e ao deslocamento rodoviária/aeroporto para o local do encontro.

A taxa inscrição será de R$150,00, incluindo alimentação, e a hospedagem será em casa de famílias.

Mais informações pelo e-mail: novascomunidades@jovensconectados.org.br.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo