Rio de Janeiro

Policiais são investigados por participação em clonagem de cartões

Policiais da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) do Rio de Janeiro desencadearam, na manhã desta segunda-feira, 27, uma operação que investiga o envolvimento de policiais na clonagem de cartões de crédito. Três policiais civis foram presos na Operação Traidor, que atua em 19 pontos do estado. Segundo a polícia, o chefe da quadrilha, Clóvis Lima de Oliveira, está foragido.

A Polícia Civil informou que serão cumpridos, ao todo, 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão. A quadrilha instalava um maquinário clandestinamente em caixas eletrônicos e assim obtinha dados e senhas bancárias das vítimas.

A ação dos agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) ocorre nos municípios de Maricá e Niterói, na região metropolitana, e no bairro de Olaria, na zona norte, na capital fluminense. Segundo a Polícia, as demais localidades serão reveladas apenas ao final da operação. No bairro de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a polícia investiga um local onde seriam fabricados os cartões de crédito clonados.

A ação conta com a participação de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e também tem o apoio de delegacias especializadas.

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo