Pe. Robert Degrandis – 17/05/2003
Padre Robert DeGrandis ensinou sobre a necessidade de nos rendermos ao amor de Deus, de modo que possamos atingir as curas de nossos corações. Antes dos anjos e do mundo ser criado, você e eu já éramos conhecido para Deus.
Leia abaixo um resumo de sua pregação.
Entendo que o mais importante versículo do Velho testamento está em Jeremias 31:3; ‘Amo-te com amor eterno’. Isto significa que antes dos anjos serem criados, antes mesmo do mundo ser criado, nos já éramos conhecido por Deus nosso Pai.
Nunca houve um momento que tivéssemos deixados de sermos amados pelo nosso Pai celestial. Hoje, estamos pedindo que todos se rendam ao amor do Nosso Pai do Céu. Quanto mais nos rendemos a este amor, mais amor receberemos Dele. Este é o exemplo de Jesus: ‘Eu faço o que o Pai me pede’.
Por detrás de cada face sorridente, existe um coração quebrado e muitos problemas, e hoje o Senhor diz: ‘Entregue-me tudo’. Aqueles que se entregam ao Pai e abrem os seus corações a Jesus, terão muitas bênçãos. Porque somos herdeiros de Deus, de todo o seu reino: os anjos, os santos, a Igreja e das Curas.
O presente do Pai para nós está Jesus. Em João 7:37 Jesus nos fala: ‘Se alguém tem sede venha a mim e beba’. Jesus nos oferece aquilo que todos nós estamos procurando. – A Felicidade. Jesus nos diz hoje: Se tens sede da felicidade, venha até mim e beba através da fé. Pois Ele vem para nos preencher com o Espírito Santo.
Ele poderia simplesmente ter seu escritório em Jerusalém onde todos pudessem ir pelo menos uma vez ao ano em toda a sua vida, mas Ele decidiu se ‘clonar’ e preencher cada um dos seus fiéis com o Espírito Santo e aqueles que Os ver também serão vistos. É tudo muito simples. É necessário se render a Jesus para que Ele possa assim nos preencher com o Seu Espírito Santo.