"Paz Sim, Violência Não"

Pe. Marcelo Rossi reúne milhares de pessoas em show pela paz

"Paz Sim, Violência Não" deve reunir 3 milhões de pessoas em São Paulo nesse feriado. Para comemorar dez anos de carreira musical, padre Marcelo Rossi, grava hoje o CD e DVD ao vivo "Paz Sim, Violência Não". A gravação acontece até as 18h, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A organização espera a presença de três milhões de pessoas, já que a entrada será gratuita.

Padre Marcelo é hoje o artista que mais vende discos no país, o CD "Minha Bênção" vendeu 1,1 milhão de cópias no ano passado, além de 240 mil DVDs.

O show "Paz Sim, Violência Não" conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, que vai montar uma mega estrutura para o evento. Além do palco de 450 metros quadrados com cenografia gótica inspirada na Catedral de Colônia, na Alemanha, haverá dois telões em alta definição com 48 metros quadrados de superfície.A potência do som será de 300 mil watts e haverá 18 camarins para artistas e sala de imprensa.

O esquema de segurança contará com 2,6 mil policiais militares, 300 seguranças, 300 guardas civis e 300 brigadistas. Também haverá dez ambulâncias à disposição do público e postos de alimentação espalhados por 30 pontos do local, que tem um total de um milhão de metros quadrados.

No encerramento do evento, Padre Marcelo presidirá uma celebração eucarística e cada fiel receberá uma flor vermelha, que, segundo padre Marcelo é a cor do silêncio de Maria e de Santa Terezinha.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo