Arquidiocese de Curitiba

Pastoral do Surdo oferece oficina para intérpretes católicos

Oficina será realizada no dia 14 de julho e é aberta tanto a intérpretes quanto a pessoas surdas

Da redação, com Arquidiocese de Curitiba

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Curitiba realizará no dia 14 de julho uma oficina para intérpretes católicos. Aberta tanto a intérpretes quanto a pessoas surdas, a oficina tem como objetivo dar uma formação específica para os intérpretes que atuam nas paróquias, comunidades e eventos religiosos a partir do ensino de sinais católicos.

Leia também
.: Pastoral em BH trabalha pela inclusão e evangelização dos surdos
.: Há 25 anos, Pastoral do Surdo em BH trabalha pela inclusão

O encontro será das 9h às 14h30 na Paróquia Nossa Senhora da Ternura (Rua Professor Ulisses Vieira, 621 – Vila Santa Isabel, Curitiba) e os participantes são convidados a doarem 1kg de alimento não perecível ou a fazerem uma contribuição voluntária. A formação terá a participação especial de Paulo Sergio Praxedes, estudioso bíblico e coordenador da Pastoral do Surdo de Santa Catarina. A oficina será encerrada com a Missa da Ternura em Libras.

As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp diretamente com a coordenadora dos Interpretes Católicos de Curitiba, Mariana – (41) 8897-0626 —, o vice-coordenador dos Interpretes Católicos de Curitiba, Hericles – (41) 8832-3715 – e a coordenadora da Pastoral do Surdo de Curitiba, Josiane – (41) 999484255.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo