Na Canção Nova

Pastoral da Sobriedade se reúne neste fim de semana

Entre os dias 14 e 16 deste mês, a Canção Nova promove o Acampamento Pastoral da Sobriedade, em sua sede em Cachoeira Paulista/SP. Com o tema “Orai e vigiai com a Pastoral da Sobriedade”, o evento deve receber mais de cinco mil pessoas.

Missas, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, terço e shows marcam a programação. A coordenadora nacional da Pastoral da Sobriedade, Ana Martins Godoy Pimenta e a conselheira, Ernestina Bites Flores, farão a pregação no domingo pela manhã, além do assessor nacional, Fernando Barboza da Silva que falará sobre os passos de cura da sobriedade. O bispo da Diocese de Lins/SP e responsável nacional da pastoral, Dom Irineu Danelon, preside as missas de abertura e encerramento do evento, além da pregação das 9h15, no sábado, 15, que falará sobre o poder da oração.

Também no sábado, 15, Eros Biondini, cantor e fundador da comunidade Mundo Novo faz show a partir das 21h e logo depois, às 22h30, show com Ministério Amor e Adoração da Canção Nova. Os shows terão transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

A programação completa na página de Eventos do Portal Canção Nova.

Pastoral da Sobriedade

É um órgão da CNBB que atua na prevenção e recuperação da dependência química sendo uma ação concreta da Igreja. Busca a integração entre todas as pastorais, movimentos, comunidades terapêuticas e casas de recuperação no intuito de resgatar e reinserir os excluídos propondo uma mudança de vida através da conversão. A Pastoral capacita voluntários que se identificam com a causa a se tornar um agente da Pastoral da Sobriedade. Ao todo, já são mais de 11 mil agentes nacionais. Esse número ainda é considerado insuficiente, levando-se em conta que 25% da população brasileira está de alguma forma ligada ao fenômeno das drogas e do álcool.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo