Aniversário de Brasília

Palco de artistas católicos é uma das novidades da programação

Em meio às atrações culturais e esportivas da programação do aniversário de Brasília, na próxima quarta-feira (21), há uma novidade: um palco católico no qual se apresentarão artistas conhecidos no meio. Destaque para a presença da missionária da Comunidade Canção Nova, Eliana Ribeiro, que se apresentará às 16h. A cantora fará show do recente trabalho, o CD e DVD ‘Barco a vela’.

.: Confira as cifras do DVD ‘Barco a vela’

‘Barco a vela’ é o primeiro DVD de Eliana Ribeiro. Foi gravado em 2009 no Auditório São Paulo, sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), onde reproduziu o cenário épico de um barco a vela. São 19 faixas, entre elas quatro inéditas, que contam com participações especiais dos missionários Dunga, Padre Cleidimar Moreira e Brais Oss. A iluminação e o áudio refinados enriqueceram o trabalho. Já foram vendidos mais de 40 mil CDs e 20 mil DVDs do produto.

Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999. É conhecida no meio católico por sua musicalidade e já gravou três CDs: ‘Tempo de colheita’, ‘Espera no Senhor’ e ‘CD de Salmos’. Marca presença em Acampamentos de Oração na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), nos encontros religiosos e shows católicos no Brasil, Europa e América Latina. Tem programas na TV, Rádio e WebTV Canção Nova.

No âmbito católico, as festividades dos 50 anos de Brasília terão sequência com a 48º Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), entre os dias 3 e 10 de maio, e o Congresso Eucarístico Nacional (CEN 2010), entre 13 e 16 de maio. A expectativa é que 300 mil pessoas compareçam ao CEN 2010.

.: Faça sua doação para o Congresso Eucarístico
.: Siga o CEN 2010 no Twitter
.: Acompanhe a cobertura do CEN 2010

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo