Mensagem de Natal

Natal devolve força aos corações abatidos, diz Dom Walmor

Presidente da CNBB, Dom Walmor Azevedo, gravou em vídeo mensagem de Natal

Da redação, com CNBB

Por ocasião da celebração do Natal, o presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, gravou um vídeo no qual exorta a todos, com coragem, a atravessar esse momento desafiador da história, fortalecidos pela celebração do nascimento de Jesus.

No vídeo, Dom Walmor afirmou que todos, em sua fragilidade humana, podem vencer a morte mesmo neste tempo desafiador, sendo mais corresponsáveis uns pelos outros, dispostos a amar e a fazer o bem. “Amar e fazer o bem tem força terapêutica, pois confere sentido à vida, revigorando entusiasmo para seguir adiante”, salientou.

Dom Walmor fez um pedido a todos àqueles que estão desesperançados para que não desanimem. “Vivam cada dia como um dom de Deus, meditem sobre o gesto de Jesus que é rei, mas escolheu assumir as nossas dores humilhando-se para nos indicar o caminho. Essa pandemia vai passar. Nós vamos vencê-la. A luz brilhou e as trevas não mais conseguirão dominá-la, conforme nos lembra a palavra do Profeta São João no seu Evangelho”, afirmou.

Confira o vídeo de Dom Walmor na íntegra:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo