Programação

Natal com o Papa: acompanhe as celebrações com a TV Canção Nova

Papa Francisco preside no Vaticano celebrações tradicionais de fim de ano; confira horários de transmissão na TV Canção Nova

Da Redação

Papa durante Missa de Natal no Vaticano em 2015 / Foto: Arquivo - Reprodução CTV

Papa durante Missa de Natal no Vaticano em 2015 / Foto: Arquivo – Reprodução CTV

Católicos de todo o mundo se preparam para celebrar a grande festa do nascimento de Jesus neste domingo, 25. No Vaticano, o Papa Francisco vai presidir as celebrações tradicionais de Natal e Ano Novo e a TV Canção transmitirá esses momentos de fim de ano com o Santo Padre.

Neste sábado, 24, a TV Canção Nova transmite, às 18h30 (horário de Brasília), a Santa Missa que Francisco vai presidir na Basílica de São Pedro na véspera de Natal. No domingo, 25, a partir das 9h (horário de Brasília), haverá a tradicional Benção Urbi et Orbi, em que o Papa dirige, do balcão central da Basílica Vaticana, uma mensagem de Natal para todos os povos.

No próximo sábado, 31, véspera de Ano Novo, a TV Canção Nova vai transmitir, a partir das 14h (horário em Brasília), as Primeiras Vésperas e Te Deum em ação de graças pelo ano passado e a solenidade de Maria Santa Mãe de Deus. A celebração será presidida pelo Papa Francisco também na Basílica Vaticana.

No domingo, 1, Dia Mundial da Paz, o Santo Padre vai presidir a Santa Missa e a TV Canção Nova transmitirá a celebração a partir das 7h (horário de Brasília).

As homilias e mensagens de Natal do Papa estarão disponíveis também na internet, na página especial dedicada ao pontificado do Papa Francisco. (Acesse aqui)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo