ACN Brasil

Morre, aos 80 anos, o Padre Evaristo Debiasi

Sacerdote foi o primeiro assistente eclesiástico da Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre no Brasil 

Da Redação, com Ajuda à Igreja que Sofre

Padre Evaristo Debiasi / Foto: ACN Brasil

Faleceu, neste sábado, 11, aos 80 anos, o padre Evaristo Debiasi, primeiro assistente eclesiástico da Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre no Brasil (ACN Brasil), informa uma nota no site da instituição. O sacerdote ajudou a moldar o que a Fundação Pontifícia é hoje no país. 

“Nossas orações encontram-se agora com a família, amigos e muitos que tinham tanta estima por este querido sacerdote. Todos da ACN sentimos a dor da sua perda, mas também somos consolados, pois ele, agora, está nos braços do Pai, junto de quem ele buscou amar e demonstrar seu amor de misericórdia a vida inteira”, acrescenta a nota.

A ACN continuará com o legado do Padre Evaristo Debiasi, mantendo viva sua memória por meio dos artigos, vídeos e mensagens que ele gravou ao longo dos anos.

A Canção Nova recebeu a triste notícia da morte do padre Evaristo Debiasi e se solidariza com os familiares, os fiéis e a Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre no Brasil.

Monsenhor Jonas Abib e o padre Evaristo Debiasi / Foto: Arquivo Canção Nova

“Padre Evaristo visitou várias vezes a sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP, e esteve conosco em momentos marcantes da nossa história como na Dedicação do Santuário do Pai da Misericórdia. Apresentou por muitos anos o Programa da Ajuda Igreja que Sofre que é transmitido pela TV Canção Nova em todo o território nacional. Sacerdote dedicado à evangelização e aos mais necessitados, deixará saudades, mas a dor desse momento se consola com a certeza que a fé nos dá de sua presença diante do Senhor da vida, a interceder por toda a Igreja. A Canção Nova manifesta nossas sinceras condolências”, expressa em nota. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo