Nesta terça-feira, 29, o bispo da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni dos Santos, vai celebrar uma Missa no local onde está sendo construído o “Santuário do Pai das Misericórdias”, na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).
Acesse
.: Saiba mais sobre a construção da igreja
A Missa será celebrada, às 7h, em ação de graças pela finalização da estrutura do concreto armado da obra e também o início de mais uma etapa, a cobertura do Santuário. Com a conclusão da obra, o “Santuário do Pai das Misericórdias” terá a capacidade para acolher 10 mil pessoas e já está sendo considerado um dos maiores locais para o culto cristão do Vale do Paraíba.
O fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, a cofundadora, Luzia Santiago, o presidente da Fundação João Paulo II, Wellington Silva Jardim, Eto, além dos missionários e sacerdotes da comunidade, são presenças confirmadas para a cerimônia.
Os fiéis e participantes de toda a região que não puderem comparecer ao local poderão acompanhar, ao vivo, pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e Portal)
Histórico do Santuário
Numa área cerca de 7.500m², a arquitetura da igreja tem o formato de uma mão, que faz alusão ao cuidado e auxílio de Deus. O local escolhido marca o ponto mais alto dentro da sede da Canção Nova que poderá ser avistada pela rodovia Presidente Dutra, que liga as principais capitais do país.