Promovido pela RCC

Ministério Fé e Política promove encontro nacional em novembro

Já estão abertas as inscrições para o VII Encontro Nacional Católico para Magistrados, Membros do Ministério Público e suas famílias, promovido pelo Ministério Fé e Política da RCCBRASIL. O evento será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.

O tema central do Encontro será o proposto pela RCCBRASIL neste ano: “Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” (cf.Lc 5). O lema é “Fraternidade e vida no Planeta”, da Campanha da Fraternidade de 2011. Haverá pregações ministradas por membros do Movimento e também por juristas renomados. A animação ficará por conta o Ministério de Música Canção Nova.

Para participar, basta clicar aqui e preencher a ficha de inscrição. No site do evento também é possível encontrar informações sobre hospedagens e a programação completa, que conta inclusive com espaço para evangelização de crianças.

O Ministério

O Ministério Fé e Política é o serviço dentro da Renovação Carismática Católica para a evangelização do meio político, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo. O objetivo não é formar partidos políticos ou realizar campanhas eleitorais, é conscientizar os cristãos a utilizarem o voto de modo justo, e apoiarem o candidato conforme a consciência de cada um. A Renovação Carismática também apóia e incentiva a participação na política daqueles que sentem chamados a este serviço. Atualmente o ministério é coordenado por Sérgio Carlos Zavaris.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo