Lançamento

Liturgia Diária: Canção Nova lança app para Android e iOS

Aplicativo Liturgia Diária, produzido pela Canção Nova, está disponível para download no Google Play e no Apple Store

Kelen Galvan
Da redação

home_app_liturgiaO mais novo lançamento da Canção Nova já está no ar. A partir de agora, é possível acompanhar a liturgia diária e uma reflexão do Evangelho em texto e áudio no seu dispositivo móvel.

Com o aplicativo Liturgia Diária, o usuário poderá ainda agendar o horário em que deseja ser avisado para estudar a Palavra de Deus.

A ideia de criar um aplicativo nasceu de padre Roger Araújo, sacerdote que faz as homilias diárias para o canal há mais de um ano. “A nossa página de liturgia e homilia diária é uma das mais acessadas do portal Canção Nova, e percebendo essa realidade de que as pessoas, cada vez mais, utilizam o smartphone, pensamos em criar esse aplicativo para dar uma maior facilidade de acesso a esse conteúdo e assim deixar a Palavra de Deus mais perto do dia a dia das pessoas”, explica.

Padre Roger ressalta que o grande diferencial desse aplicativo é oferecer a homilia tanto por escrito como em áudio. “São reflexões muito sucintas, de mais ou menos quatro minutos. Com isso, as pessoas poderão acompanhar as reflexões onde estiverem, até mesmo dirigindo. Muitas pessoas contam sua experiência de utilizar essas reflexões em grupos de oração, em círculos bíblicos e até mesmo em orações familiares. E esse aplicativo vai facilitar isso”.

O app está disponível para o Sistema Android e também para os dispositivos iOS. [Clique para baixar]

Em apenas dois dias, o aplicativo teve mais de 500 downloads e as avaliações foram muito positivas. Guilherme Christóvão comentou: “Ótimo. Bem simples, cumpre o que promete. E tem homilia escrita e por áudio”. Alexander Araújo Werlang destacou que a utilização é “clara e objetiva”. Sanderson Ycaro também parabenizou a iniciativa e destacou: “Acessível a todos os gostos”.

O aplicativo foi desenvolvido pela Comunidade Canção Nova com o objetivo de favorecer o acesso à Palavra de Deus a todos os fiéis que buscam se alimentar diariamente da Sagrada Escritura.

Saiba mais sobre o aplicativo, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.liturgia

app_liturgia

Aplicativo possibilita o estudo diário da Palavra de Deus e têm um dispositivo para o usuário agendar o alerta para o estudo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo