Vídeo

Lançamento oficial do tema da CF 2009 é destaque na Expocatólica

Hoje, às 15 horas, aconteceu o lançamento do tema oficial da Campanha da Fraternidade 2009 escolhido pela CNBB: "Segurança Pública". Durante a solenidade, que aconteceu na Expocatólica, São Paulo, também foi lançada a obra resultante da parceria entre as Edições CNBB e a Editora Canção Nova: "Novo Testamento e Salmos".

Assista à reportagem

Estiveram presentes autoridades civis, como o ministro da Justiça, Tarso Genro, o arcebispo metropolitano de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, o secretário-geral da CNBB, Dom Dimas Lara Barbosa, e os dirigentes da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, Wellington Silva Jardim e Luzia Santiago.

A Expocatólica é uma feira internacional de produtos e serviços para igrejas, livrarias e lojas de artigos religiosos. Realiza-se entre 7 e 10 de agosto, no ExpoCenter Norte, São Paulo. O horário de funcionamento da feira é das 11 às 20 horas. O acesso à feira nos dias 7 e 8 é restrito aos profissionais do setor, e nos dias 9 e 10, aberto ao público, com ingressos a R$ 5 ou 1 Kg de alimento.

Confira mais fotos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo