Público infantil

Kairós Kids: dia de louvor para as crianças na Canção Nova

O evento acontece neste domingo, 30, e levará a experiência de louvor a Deus para as crianças e suas famílias

Thiago Coutinho
Da redação

Uma das edições do Kairós Kids realizado na Canção Nova; neste ano, evento será neste domingo, 30 / Foto: Arquivo – Wesley Almeida – Canção Nova

Neste domingo, 30, a Canção Nova realiza em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP) o evento Kairós Kids., dia de louvor destinado às crianças.

“A Canção Nova existe para evangelizar as famílias. Quando vimos toda a inspiração de Deus para os acampamentos para adultos, alguns pais sinalizaram pela necessidade de um dia dedicado às crianças, para que elas pudessem ter a experiência do amor de Deus por meio do carisma da Canção Nova”, diz Tatiane Ferreira, organizadora do Kairós Kids. “É um evento pensado e idealizado para as crianças”, acrescenta.

Uma das inspirações para o tema desta edição, “Uma viagem pela Bíblia”, são os 40 anos que a Canção Nova comemora em 2018, centradas na figura do Monsenhor Jonas Abib. “Queremos fazer questão de homenageá-lo neste dia”, afirma Tatiane. São Jerônimo, santo e doutor da Igreja, cujo dia é celebrado neste domingo, 30, foi outra personalidade que inspirou o tema desta edição do Kairós Kids. “Ao falarmos da Palavra de Deus não tem como não falarmos dele. Temos todas as escrituras bíblicas por causa do trabalho dele”, detalha Tatiane.

Evangelizar nos dias de hoje

Em Mateus 19:14, Jesus Cristo diz: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. E para levar este pensamento adiante, Tatiane mostra o quão importante e notável Deus é na vida dos menores.

“Acredito que toda a evangelização, este resgate da pureza da criança, da inocência, que ela tem em sua identidade, aqui fazemos isto em dois pilares: nós a levamos a esta experiência de conhecer um Deus que a ama e também à experiência do Espírito Santo”.

“A criança está conectada a todo tempo, é veloz, as informações são muito curtas, elas não ficam muito tempo concentradas. Por isso, estamos pedindo a Deus inspiração para entrar no mundo onde a criança está”, finaliza a coordenadora do Kairós Kids.

O Kairós Kids é um evento gratuito e aberto ao público. Saiba mais sobre o evento na entrevista abaixo: 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo