15 a 18 de julho

Jornada de preparação para o PHN 20 anos começa neste domingo

Evento acontecerá em Cachoeira Paulista, de 15 a 18 de julho, e terá atividades diversas de preparação para o Acampamento PHN 20 anos

Da redação

/ Foto: Divulgação

A Canção Nova realizará, pelo segundo ano consecutivo, a “Jornada PHN”. O evento acontecerá em Cachoeira Paulista, de 15 a 18 de julho de 2018, com o tema: “Basta que sejais jovens para que eu vos ame”, inspirada em Dom Bosco.

A Jornada será iniciada no domingo, 15, com uma procissão mariana que sairá às 18h30 do Rincão, da Canção Nova, para a praça Prado Filho, no centro da cidade de Cachoeira Paulista, onde haverá o show “Celebra PHN” com os cantores católicos: Dunga, Thiago Tomé, André Florêncio e Pitter di Laura.

Leia também
.: Férias na Canção Nova: programação envolve crianças, jovens e famílias

Nos três dias de evento, os jovens participarão de bate-papos sobre diversos temas, trilha, oficina de dança e, também, de basquete com o “Anjo do Esporte”, o ex-jogador da seleção brasileira, André Brazolin. A oficina acontecerá na segunda-feira, 16, e na terça-feira, 17, das 9h às 12h, na quadra do Instituto Canção Nova. Os jovens participarão, também, de momentos de espiritualidade com Missa, oração do terço e luau, na madrugada de terça-feira, 17, para quarta-feira, 18.

As inscrições para a Jornada PHN são gratuitas e podem ser feitas online. O evento acontece em preparação para o Acampamento PHN 20 anos, que acontecerá de 18 a 22 de julho, na Canção Nova.

Confira também – Canção Nova espera receber 180 mil pessoas para o Acampamento PHN 2018:

Cobertura PHN

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo