Ao vivo nesta terça-feira

Homenagem do Senado à Canção Nova será transmitida pela TV CN

A Tv Canção Nova e a Rede Canção Nova de Rádio, irá transmitir desta terça-feira, 27, a partir das 14h, a homenagem que o Senado Federal prestará à Comunidade Canção Nova por seus 33 anos de fundação. A transmissão, direto de Brasília, está prevista para acabar às 16h.

O Núncio Apostólico no Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri, o Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, o Arcebispo de Aracaju, Dom José Palmeira Lessa, o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Bispo-auxiliar de Brasília, Dom Leonardo Ulrich Steiner, e o pároco da Catedral de Brasília, padre George de Albuquerque, confirmaram presença para a cerimônia.

Os cofundadores da Canção Nova, Wellington Silva Jardim e Luzia Santiago, irão receber o tributo por serviços prestados para a sociedade brasileira. A homenagem foi requerida pelos senadores Antônio Carlos Valadares, Randolfe Rodrigues, Pedro Simon, Eduardo Suplicy e Ana Rita.

Comunidade Canção Nova

Criada em 1978 pelo monsenhor Jonas Abib, a Canção Nova, com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), tem como missão a evangelização através dos meios de comunicação social.

Atualmente, a Comunidade Canção Nova possui mais de mil membros, entre os quais sacerdotes e leigos celibatários e casados, que vivem e trabalham em prol da evangelização em todo o Brasil e em países como Paraguai, Portugal, França, Itália, Estados Unidos e na Terra Santa.

Em 2008, a Canção Nova obteve o Reconhecimento Pontifício e, em 2009, foi reconhecida como pertencente à Família Salesiana.

Sistema Canção Nova de Comunicação

Com o objetivo de formar homens novos para um mundo novo, a Canção Nova conta com um Sistema de Comunicação formado por TV, Rádio, WebTV, Facebook, Portal e Editora.

A TV possui 350 retransmissoras. Seu sinal atinge todo o território nacional por parabólica, além de TV por assinatura (Sky: canal 24, via Embratel: canal 119 e Oi TV canal 9) e operadoras de TV a cabo.

Em algumas cidades é possível sintonizar a TV Canção Nova em canal aberto. A rede de rádios conta com mais de 20 emissoras em todas as regiões do país.

        

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo