Santuário Nacional

Hallel Aparecida fechará Semana da Juventude no Vale do Paraíba

Como na Campanha da Fraternidade 2015, “Eu vim para servir” será tema do evento em Aparecida (SP)

Da redação, com agências

Pelo terceiro ano consecutivo, o Santuário Nacional realiza o “Hallel Aparecida”; um evento dedicado à juventude e que, nos dias 15, 16 e 17 de maio, unirá música, celebrações, louvor e diversas atividades de formação religiosa na capital mariana do país.

hallel_aparecida

Hallel unirá música, celebrações, louvor e diversas atividades de formação religiosa na capital mariana do país / Foto: Jovens Conectados

O tema do evento deste ano segue a inspiração da Campanha da Fraternidade 2015: “Eu vim para servir”.

A Arquidiocese de Aparecida e as Dioceses de Caraguatatuba, Lorena e Taubaté, que junto com a Diocese de São José dos Campos formam a sub-região Pastoral de Aparecida, serão responsáveis por reflexões e apresentações musicais em alguns dos módulos do evento.

Desde o último domingo, 10, a sub-região celebra a Semana da Juventude que prepara os jovens para o Hallel.  Durante cada dia da semana, a tradicional Missa das 9h no Santuário Nacional foi presidida por um bispo ou padre de uma das Dioceses.

Nesta quinta-feira, 14, o bispo de Lorena, dom João Inácio Müller, presidiu à Missa. Amanhã, será vez do administrador Apostólico da Diocese de Taubaté, dom Carmo João Rodhen.

Um Terço com a Juventude, às 20h desta sexta-feira, 15, está programado para dar início às atividades do final de semana do Hallel Aparecida.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo