Coral e coreografias

Festa da Padroeira: fiéis poderão participar de apresentações

Inscrições estão abertas para quem deseja participar do coral e das coreografias da novena e Festa da Padroeira 2015; Santuário Nacional já está nos preparativos

Da Redação, com Santuário Nacional

Na Festa da Padroeira do Brasil deste ano, os fiéis que desejarem poderão participar do coral e da coreografia preparados para os dias de festividade. As inscrições já estão abertas: para o coral, vão até o dia 31 de agosto e para as coreografias, até 17 de agosto.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Pastoral do Santuário Nacional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para o voluntariado das coreografia, são esperadas cerca de 150 pessoas para participação nas entradas solenes durante os 10 dias.

Os documentos para ambas as opções de participação são RG e CPF. O interessado irá assinar um termo de voluntariado. Os ensaios para as coreografias já estão em andamento e acontecem sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Altar Central da Basílica. Para quem vai participar do coral, os ensaios também acontecem nos mesmos dias e horários, na Capela II das Confissões, no subsolo da Basílica.

O tema para festa deste ano é: “Com Maria, em Jesus, chegamos à glória”. Para outras informações sobre a participação na festa, o telefone de contato é (12) 3104-1694.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo