Ainda dá tempo

Faltam 4 dias para terminar o concurso do logo da JMJ 2013

Em quatro dias termina o prazo para envio das logos para o concurso da JMJRio2013. Os participantes tem até o dia 31 de outubro para postarem seus trabalhos nos Correios. Do interior do Brasil a países de todo o mundo, várias pessoas já aderiram à campanha.

Como inspiração, os participantes terão o lema da JMJ Rio2013: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,9), que deverá nortear os trabalhos. A logo deverá também ser representativa do Rio de Janeiro, ser um desenho original e inédito; incluir as siglas JMJ2013; refletir a identidade cristã do evento. Deve conter uma cruz ou referência clara e inequívoca ao símbolo e não poderão ser utilizadas fotos na composição da logomarca proposta.

Não é preciso ser profissional para participar. Basta ser maior de 18 anos. Menores de idade serão admitidos no concurso, desde que expressamente autorizados por seu(s) representantes(s) legais, sem prejuízo da cláusula alusiva à cessão de direitos autorais. Os trabalhos só serão aceitos se enviados pelos Correios, e cada candidato só pode concorrer com uma logo.

O nome do candidato deve estar evidente tanto no envelope como no verso da logo impressa em folha A4. Aos artistas que tenham pseudônimo, devem citá-lo na ficha de inscrição ou na folha de descrição da arte, para que haja a identificação correta posteriormente.

A confirmação do recebimento do material juntamente com o número da inscrição serão enviados por e-mail aos candidatos. Caso exista alguma pendência, elas também serão informadas por e-mail .

O concurso não envolve premiação. A proposta é estimular a participação de todos em cada passo de construção da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.

Mais informações pelo telefone (21) 3549-6730 , com Rocélia Santos, ou através do email comunic@rio2013.com . Confira o regulamento completo no site: www.rio2013.com.

Leia mais
.: Aberto concurso para escolha do logo da JMJ Rio 2013
.: Concurso para logotipo da JMJ 2013 vai até final de outubro
.: Artigo: JMJ Rio 2013 já começou!
.: Governo do Rio cria Comissão Especial para JMJ 2013

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo