Inscrições abertas

Faculdade Canção Nova promove 1ª Volta FCN - Troféu Padre Jonas Abib

Todos os participantes receberão medalhas e haverá premiação para os primeiros colocados da corrida

Da redação, com Assessoria Canção Nova

Foto de Fitsum Admasu na Unsplash

Estão abertas as inscrições para a “1ª Volta da Faculdade Canção Nova – Troféu Padre Jonas Abib”, que acontecerá no sábado, dia 2 de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP). A largada será às 20h no Santuário do Pai das Misericórdias, localizado dentro da Canção Nova.

O evento terá um limite máximo de mil inscritos e o prazo para se cadastrar é dia 30 de outubro.

.: Link para fazer a inscrição

A diretora geral da Faculdade Canção Nova, Shirleya Nunes, conta que esta iniciativa é também uma forma de homenagear o fundador da Comunidade Canção Nova, padre Jonas Abib, que, em dezembro, completa um ano de falecimento.

“Além dos Meios de Comunicação, ele deu passos para que a evangelização acontecesse nas áreas de saúde, assistência social e educação, através da Rede de Desenvolvimento Social, mantida pela Fundação João Paulo II. Como nos ensinou, precisamos evangelizar em tudo que fazemos, seja com palavras ou atitudes, em todos os ambientes”, disse.

Categorias e premiações

A competição abrange as categorias corrida (5 km) e caminhada (3 km). Cada participante receberá um kit com camiseta, bolsa, terço, squeeze, número de identificação e chip descartável para ser colocado no tênis. Todos que concluírem as provas receberão uma medalha de participação.

Já os três primeiros colocados da corrida de 5 km serão premiados com troféus, nas categorias: masculino e feminino, faixas etária de: 16 a 30 anos; 31 a 40 anos; 41 a 50 anos; 51 a 60 anos, acima de 61 anos; e nas categorias: Estudante FCN/Professor; Missionário/Colaborador da FCN, e Equipe com maior número de inscritos.

Outras Informações

O valor da taxa é de R$80 (oitenta reais) para o público geral. Idosos têm 50% de desconto. Para alunos da Faculdade Canção Nova, colaboradores da Fundação João Paulo II e missionários da comunidade Canção Nova a taxa de inscrição é de R$60 (sessenta reais).

A idade mínima para participar é 16 anos, com autorização dos responsáveis.

.: Acesse o regulamento completo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo