INSCRIÇÕES ABERTAS

Faculdade Canção Nova oferta vagas de graduação e curso de extensão

Inscrições para o curso de Teologia para leigos e para o Vestibular Simplificado de vagas remanescentes nos cursos de graduação já estão abertas

Gabriel Fontana
Da Redação

Foto: Reprodução Faculdade Canção Nova

Localizada em Cachoeira Paulista (SP), a Faculdade Canção Nova tem vagas abertas para os interessados em estudar em 2024. Além dos cursos de graduação, a instituição oferece também o curso de extensão de Teologia para leigos.

As aulas foram elaboradas para atender às necessidades de quem busca aprofundar sua compreensão teológica, independentemente de sua formação acadêmica. A Teologia será apresentada de maneira acessível, como oportunidade de enriquecimento espiritual e intelectual.

O início do curso de Teologia para leigos será no dia 29 de fevereiro do ano que vem e terá aulas todas as quintas-feiras, das 19h às 22h. A conclusão está prevista para o dia 28 de novembro de 2024. A inscrição, exclusivamente on-line, já está aberta e pode ser feita clicando aqui.

Em relação à graduação, a Faculdade Canção Nova abriu as inscrições para o Vestibular Simplificado 2024. A instituição oferta 10 vagas para cada um de seus cursos – Administração, Comunicação Social – Rádio/TV, Filosofia, Jornalismo e Teologia. A inscrição abre nesta terça-feira, 19 de dezembro, e se estende até o dia 16 de janeiro. Ela é gratuita e feita on-line (para acessar, clique aqui).

A prova presencial será no dia 20 janeiro, das 9h às 11h, na Faculdade Canção Nova, localizada na rua Carlos Pinto Filho, s/n, Vila Cacarro, em Cachoeira Paulista (SP). O candidato deverá chegar ao local com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de início da prova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo