A exposição "Quem é o Homem do Sudário?" foi prorrogada até o dia 2 de janeiro, em Brasília (DF). A mostra iria terminar neste domingo, mas devido ao grande número de visitantes, foi ampliada por mais alguns dias.
O evento, que expõe uma réplica do Santo Sudário de Turim, Itália, recebeu cerca de duas mil pessoas só neste domingo, e mais de 18 mil pessoas desde o início da exposição, inaugurada no dia 7 de outubro.
A mostra está aberta ao público no Centro Comercial Gilberto Salomão, das 10h às 22h. Apenas no dia 31/12 a exposição funcionará até às 17h e no dia 1/1 não abrirá. O dia 2 de janeiro será o último dia da exposição, em horário normal, de 10h às 22h.
Além da réplica do lençol que envolveu Cristo, a exposição também mostra a seus visitantes uma estátua de bronze em tamanho real do Homem do Sudário e um holograma que traz todas as marcas registradas no objeto mais estudado da história da humanidade.
Conferências com especialistas, painéis, vídeos e infográficos explicativos, com informações de estudos envolvendo o tema do Santo Sudário, também são atrações evento.
Mais informações no site oficial da exposição
Assista vídeo com mais detalhes sobre o Santo Sudário
Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com