Associação Beneficente

#EspalheGratidao: campanha propõe valorização da vida a partir da gratidão

Campanha comemora os 33 anos da Associação Beneficente São Martinho, da Província Carmelitana de Santo Elias

Da redação, com Província Carmelitana de Santo Elias

Campanha #EspalheGratidão foi lançada na última quinta-feira, 2.

A Associação Beneficente São Martinho, da Província Carmelitana de Santo Elias, lançou na última quinta-feira, 2, a Campanha #EspalheGratidao. A iniciativa visa marcar a celebração dos 33 anos de fundação da associação, que será comemorada no dia 11 de novembro, e aconteceu no Kinoplex do Shopping Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo Frei Adailson Santos, O. Carmo, diretor da Associação, a iniciativa comemora o aniversário de fundação realizando aquilo que é a marca da São Martinho ao longo da sua história: a transformação social através da mudança da vida do ser humano, especialmente da criança e do jovem em situação de vulnerabilidade social no município do Rio de Janeiro, público alvo de suas atividades.

“O que estamos propondo é a valorização da vida, de nós mesmos e de quem está a nossa volta, a partir da gratidão. A pessoa grata possui um amor puro, consegue compreender melhor as pessoas, pois em tudo sabe agradecer. Queremos com essa Campanha resgatar a essência do ser humano que é bondoso e que por conta das circunstâncias perde muitas vezes essa essência e nem sempre sabe como ser grato ou não consegue ver nas pequenas coisas gestos de gratidão”, informou Frei Adailson.

A campanha busca estimular as pessoas a pensarem em suas vidas e a verem como elas são felizes e gratas por terem tudo o que têm. Dessa forma, todos são convidados a gravar um vídeo curto dizendo pelo que são gratos e postarem nas redes sociais, usando a #EspalheGratidao e marcando o perfil da entidade: @SaoMartinhoRJ.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo