De acordo com autoridades locais, ninguém sobreviveu à queda do avião em uma região residencial de Vinhedo, interior de São Paulo
Da redação, com agências
Não há sobreviventes na queda de um avião transportava 62 pessoas e caiu em uma área residencial na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, de acordo com autoridades locais. O acidente ocorreu próximo ao aeroporto de Viracopos, para onde se dirigia vindo de Cascavel, no Paraná. A empresa informou, em nota, que o voo 2283 transportava 58 passageiros e 4 tripulantes.
A aeronave pertencia à Voepass Linhas Aéreas. Até o momento não há informações sobre como o acidente ocorreu. Informações sobre todos os passageiros estão sendo prestadas pela companhia por meio do telefone 0800 9419712, que ficará disponível 24h.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre o acidente durante um evento no sul do Brasil e pediu um minuto de silêncio. Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foi acionada para atuar na ocorrência.
Investigadores do Cenipa e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) estão seguindo para o local para realizar a Ação Inicial da Ocorrência.