Nota oficial

Dom Orani reza pelas vítimas de acidente na Linha Amarela

Dom Orani divulgou nota de solidariedade pelos familiares das vítimas de acidente na Linha Amarela, Zona Norte do Rio de Janeiro

Da redação, com jornal O Testemunho de Fé

Dom Orani reza pelas vítimas de acidente na Linha Amarela

Caminhão derruba passarela na Linha Amarela e deixa quatro mortos e cinco feridos. (FOTO: Agência Brasil)

A Arquidiocese do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira, 28, uma nota de solidariedade pelos familiares das vítimas do acidente na Linha Amarela, no Rio de Janeiro (RJ).

Um caminhão atingiu a passarela que liga os dois sentidos das pistas, na altura de Pilares, na manhã de hoje. O acidente deixou quarto mortos e cinco feridos.

No texto, o Arcebispo Metropolitano do Rio, Dom Orani João Tempesta, pediu a Deus o descanso eterno para os falecidos e uma rápida recuperação aos feridos.

Leia a nota:

A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro se une aos familiares das vítimas fatais do acidente ocorrido, na Linha Amarela, na altura de Pilares, na manhã de hoje, na Zona Norte.

Uno-me aos que choram pela perda inesperada de seus parentes e amigos, ao Deus da Vida e quero expressar a minha profunda solidariedade às famílias das vítimas do acidente e asseguro fervorosas orações.

Invoco a Deus o descanso eterno para os falecidos, e uma rápida recuperação aos feridos, manifestando a minha proximidade espiritual e o meu conforto neste momento difícil, em que Cristo Bom Pastor nos segura e nos reconforta.

Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2014, na memória litúrgica de Santo Tomás de Aquino.

Dom Orani João Tempesta, O. Cist.
Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, RJ

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo