iJuventude

Divulgada logo escolhida para o Instituto da Juventude

Anúncio foi feito neste domingo, 9, no encerramento do evento Doe de Coração, realizado na Canção Nova

Da redação, com Arquidiocese do RJ

Cerca de oito mil pessoas participaram da Missa de encerramento do evento Doe de Coração, na tarde deste domingo, 9, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A Celebração foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta, e concelebrada pelo fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, e pelos sacerdotes presentes.

Divulgada logo escolhido para o Instituto da JuventudeNa celebração, foi apresentada a logo escolhida para o Instituto para a Juventude. O vencedor do concurso, que aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro, foi Diego Marques Siqueira, de 25 anos, morador da cidade de Maracanaú, no Ceará.

O Instituto para a Juventude (“iJuventude”) vai trabalhar na promoção, recuperação e inclusão do jovem na sociedade através da evangelização. O trabalho será em parceria com o Setor Juventude da arquidiocese, que congrega todas as expressões jovens dentro da Igreja no Rio de Janeiro. Mais Informações no site www.ijuventude.org ou na página do Facebook (/iJuventude).

Gratidão

Dom Orani agradeceu a todos que ajudaram na realização do evento, iniciado na sexta-feira, 7, pelo trabalho realizado de forma integrada e em unidade com várias emissoras de TV e rádios, e de forma simultânea pelas mídias sociais. E pela generosidade e solidariedade das pessoas que contribuíram.

Divulgada logo escolhido para o Instituto da Juventude

Fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, saúda Cardeal Orani Tempesta (Foto: Canção Nova)

“Agradeço a Deus pelos momentos que vivemos, desde sexta-feira, no Doe de Coração. Agradeço também ao monsenhor Jonas, que concelebra esta Missa, por toda a sua acolhida e equipe. E, de forma especial, ao padre Reginaldo Manzotti, que foi o animador nos três dias de incansáveis trabalhos. Agradecemos ao empenho de todos. Deus fez muito mais do que pedimos”, disse o cardeal.

O evento teve como objetivo principal mobilizar os fiéis a colaborarem no pagamento dos investimentos que foram feitos para a realização da Jornada Mundial da Juventude Rio2013. Os débitos foram causados porque era esperado um maior número de inscritos pagantes e devido a mudança do local dos eventos finais da JMJ, de Santa Cruz para Copacabana, em função da chuva.

“Vimos nesses dias um dos frutos da Jornada que foi essa unidade de todos os cantores, congregações e novas comunidades se apresentando aqui, dando testemunho e trazendo a tona o que vivenciaram na JMJ, e os frutos. As emissoras unidas levaram ao Brasil todo o espírito da Jornada. Pudemos ver a beleza dessa comunhão que nos uniu e nos une sempre. Que essa unidade pelos ideais da evangelização continue”, afirmou o cardeal.

Doações

Até o final do mês de março o número para as doações continuará funcionando. As doações podem ser feitas:
– pelo telefone para 3003-1290, número único nacional, com tarifa de ligação local a partir de terminal fixo ou móvel
– pelo site www.ijuventude.org, por cartão de crédito
– pelo depósito identificado no Banco Bradesco (237) Agência: 0814 / Conta Corrente: 8080-2, Titular: Instituto Jornada Mundial da Juventude Rio de Janeiro, CNPJ 14192317/0001-81

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo