Igrejas Cristãs do Brasil

CONIC promove estudos bíblicos ecumênicos

O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC) retomará, a partir do dia 29 de setembro, as sessões de Estudos Bíblicos Ecumênicos. Um dos objetivos é promover a integração de cristãos de diferentes igrejas, mesmo aquelas que não compõem o CONIC.

A iniciativa também busca ampliar o conhecimento da Palavra de Deus por meio de abordagens aprofundadas nos diferentes textos bíblicos. O primeiro dia do estudo será sobre o livro de Jonas.
 
“Nossa meta é reunir líderes e fiéis das várias denominações religiosas presentes em Brasília para, juntos, estudarmos, refletirmos e orarmos na Palavra de Deus que nos une como cristãos. O primeiro encontro será ministrado pela leiga católica Therezinha Cruz. A ideia é que cada encontro seja coordenado por uma igreja diferente, para compartilharmos, assim, a riqueza contida na interpretação bíblica a partir de cada denominação”, explicou o secretário geral do CONIC, reverendo Luiz Alberto Barbosa (anglicano).
 
Os encontros serão realizados nas seguintes datas: 29 de setembro, 27 de outubro, 24 de novembro e 15 de dezembro, sempre às 09h30, na sede do CONIC: SCS Qd. 1, Ed. Ceará, Sala 713 – Brasília (DF).

Mais informações com Leila, no telefone (61) 3321-4034 ou pelo e-mail conic.brasil@terra.com.br.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo