Renovação Carismática

Congresso Nacional da RCC começa amanhã

Inicia amanhã, 24, em Aparecida e Guaratinguetá (SP), o XXVII Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC). O encontro contará com as presenças do arcebispo de Palmas (TO), Dom Alberto Taveira, do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, do fundador da TV Século XXI, Padre Eduardo Dougherty, do Bispo da Prelazia de Marajó, Dom José Luís Azcona Hermoso, do Presidente Nacional da RCC, Marcos Volcan, do Padre Zezinho scj., entre outros representantes da RCC no Brasil.

O Congresso, com tema "Celebrando Pentecostes em Família", contará com Missas, pregações e adorações. O Programa Celebrando Pentecostes, apresentado por Ironi Spuldaro e exibido semanalmente pela TV Canção Nova, será transmitido ao vivo no sábado, 26, às 20h30.

Uma das novidades do Congresso deste ano, foi a parceria fechada com algumas companhias aéreas que ofereceram uma passagem gratuita a cada 20 pessoas em vôo para o evento. O traslado entre Guaratingueta e Aparecida também foi planejado. Sairão ônibus contratados da Rodoviária de Aparecida para o Recinto de Exposições em Guaratinguetá, em horários pré-determinados a preços de passagens locais. Mais de 50 hotéis das cidades estão preparados para receber os participantes.

O Recinto de Exposições de Guaratinguetá fica na Rodovia Dutra, Km 62 (sentido SP).

Todo o Congresso será transmitido ao vivo pela TV Canção Nova.

.: Confira programação do Congresso

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo